Colégio Prisma | Acampamento Fundamental II

Acampamento Fundamental II

Clique Aqui para Visualizar

Fundamental II

Na sexta-feira, dia 12 de abril, os alunos do ensino fundamental II participaram do tão esperado Acampamento Prisma. Organizado pelo professor Marcos em parceria com a equipe Prisma de professores, coordenação e direção, os alunos tiveram uma noite prá lá de especial na chácara Recanto do Beto, um espaço bem estruturado e que nos atendeu perfeitamente em todas as nossas atividades. Obrigada Taise pela sua atenção quando estivemos na chácara e por nos deixar à vontade, nos sentimos acolhidos.
O acampamento contou com caminhada surpresa, que os alunos do 9º ano organizaram e deram uma pitada de suspense. Tivemos brincadeiras, gincana, festa à fantasia, churrasquinho feito pelos alunos, mashmallow na fogueira e para fechar a noite, cinema. Tudo com a supervisão dos professores, cuidando sempre da segurança e bem estar de nossos alunos.
Foi proporcionado aos alunos momentos de interação e socialização com os colegas de sala, professores, coordenação e também a oportunidade de novas amizades com os colegas de outras turmas, momentos esses que no dia a dia ficam mais difíceis, devido a rotina de estudos.
Alguns momentos ficarão gravados para sempre na memória e no coração dos alunos, mas alguns foram captados pelo fotógrafo Diego Ianesko.
Foi uma noite divertida, com sentimentos variados, uns com gostinhos de despedida, como o 9º ano e outros com sentimento de que é só primeiro e que terão mais alguns pela frente. Então, que venham os próximos acampamentos. Eles serão sempre preparados com muito carinho e responsabilidade para que seja uma noite especial, guardada para sempre na história de cada um. Afinal, como diria Eduardo Galeano: “Os cientistas dizem que somos feitos de átomos, mas um passarinho me diz que somos feitos de histórias”.